19 de DEZEMBRO de 2020

CIMENTO QUEIMADO METALIZADO?

Cimento Queimado ou Cimento Queimado Metalizado?

A decoração com estilo industrial tem ganhado muita notoriedade nos ultimos 3 anos.

É um estilo que resiste ao tempo e com criatividade aliada a produtos e decorações específicas tendem a tornar cada vez mais sofisticado os ambientes com este estilo.

Uma das grandes melhorias nos revestimentos é a facilidade de aplicação ou instalação, permitindo assim a possibilidade de mudar constantemente, sem a necessidade de grandes reformas ou grandes alterações.

Um grande exemplo disso são os revestimentos especiais da Chromma Revestimentos.

São microtexturas com grande facilidade de aplicação e que possuem variações para todos os ambientes, sejam eles internos, externos, tetos ou até mesmo pisos.Esses novos revestimentos são resistentes e permitem um grande detalhamento de efeitos, porém sem a rusticidade de revestimentos tradicionais, sendo suaves ao toque, práticos para aplicar e com a facilidade de poder ser substituido quando quiser, isto significa que é possível mudar o ambiente com maior frequência conforme seu gosto ou necessidade.

Os efeitos de maiores destaques são os chamados "efeito cimento queimado".São microrevestimentos acrílicos a base d´agua que vem pronto para uso e aplicação e podem ter tanto acabamento fosco tradicional como o acabamento metalizado onde as manchas características apresentam tons metalizados.

O Cimento Queimado Metalizado da Chromma chama-se Metalik. É possível comprar este produto em diversas cores, através das lojas físicas ou da loja on-line que envia para todo o Brasil.

Algumas das inovações deste produto é o alto rendimento (um pote com apenas 1,15kg faz cerca de 8,5m²), a facilidade de aplicação (é possível aplicar com uma celulóide que acompanha o produto quando comprado na loja virtual) e a velocidade da secagem (apenas 30 a 40 minutos entre uma demão e outra e ao toque após 2h de aplicado). A base d´agua, o cheiro sai rapidamente do ambiente e com cuidado, praticamente não há sujeira.

O Metalik possui diversos vídeos de dicas e como fazer, o que facilita ainda mais sua aplicação.

O Cimento Queimado tradicional também possui a mesma forma de aplicação e pode ser comprado on-line.


Para ver todas as cores do Metalik, o cimento metalizado da chromma você pode acessar diretamente a loja virtual neste endereço: https://loja.chrommatexturas.com.br/metalik


        



Produtos relacionados